30 de março de 2011

Carta Aberta ao Povo Jardinense - de Elzio Nunes de Mattos


Ao povo amigo, bondoso e hospitaleiro desta cidade.

Natural de Itapira, mas adotei Santo Antônio do Jardim como segunda cidade (com muito orgulho) mais importante e mais acolhedora de nosso pais.
A homenagem que a cidade me proporcionou no dia 12.02.2011, extremamente muito me sensibilizou, ficará marcada indelevelmente pelo resto da minha vida, pela gratidão, bondade e generosidade do povo jardinense.
Não encontro palavras que possam adjetivar tão ilustres familiares, quer da cidade, quer dos sítios e fazendas também.
Não poderia deixar de mencionar o Sr. Luiz Cláudio Trincha, digníssimo Prefeito Municipal, que com o seu dinamismo, espírito empreendedor e visão administrativa, deu outra paisagem a cidade.
Não ficaria convicto comigo mesmo, se não destacasse o trabalho extraordinário e brilhante do moço Mário Marcos Massoni (Marreta) que com muita propriedade, dirige o Departamento de Esportes, Cultura e Turismo. Pessoa integra, atenciosa, educada, inteligente e acima de tudo competente.
O Departamento Social da cidade de Santo Antônio do Jardim, é um exemplo de trabalho e dedicação, que deveria ser imitado por muitos municípios brasileiros.
Sendo o que me apresenta para o momento, deixo um abraço carinhoso e fraternal ao povo jardinense.

Atenciosamente: Elzio Nunes de Mattos 

Nenhum comentário: